Ano novo, água nova.

 

Se pensarem bem de certeza que já se cruzaram com estas garrafas de água em algum lado! Já há imensos restaurantes e hotéis por todo o país que aderiram a Eau.
E porquê? Porque é um sistema inovador que purifica a água que temos em casa, no momento e em quantidade ilimitada. Sim, no momento! Sai de uma torneira que é instalada no lava loiças só para esse efeito.

Plus é uma excelente maneira de não alimentar o grave impacto ambiental que a utilização de garrafas de plástico provoca diariamente no nosso planeta. As garrafas da Eau são obviamente de vidro para serem reutilizadas sempre que for necessário e podem ser personalizadas.

Acaba por ser mais económico e também bastante mais cómodo pelo menos para mim, que não consigo trazer para casa, a pé, um pack de seis garrafas de um litro e meio. Is too heavy. Ahaha.

Outro dos aspectos importantes é poder usar água infinita para cozinhar e nos electrodomésticos como os ferros de engomar, ‘vaporeta’, chaleira que é obviamente uma das causas de muitas vezes ficaram com calcário e estragados. Na verdade acho que na cozinha já quase não uso a torneira da água não filtrada.

Se tiverem interesse em saber mais sobre este sistema ou alguma dúvida podem ver mais info no site da marca.