YSL Beauty x NOS Alive

  Black Opium <3 sempre.


Fotografia – Louie A. Thain
Mochila Herschel Supply – Transmission // Ténis Nike Cortez – Spartoo // T-shirt Bimba Y Lola (antiga) // Leather Jacket Pepe Jeans (antigo)


Quando anunciaram que o ‘Starboy’ vinha ao Nos Alive em Novembro ou Dezembro, corri para a bilheteira mais próxima. Era dos concertos que mais queria ver e não podia deixar escapar esta oportunidade. Plus.. voltar a ver The XX agora mais crescidos e com músicas novas, tudo na mesma noite!!

Mas tudo se tornou ainda mais especial quando o melhor dos meus dois mundos se voltou a juntar. Beleza e música com a YSL Beauty, o #YSLSQUAD together again com o ‘super’ Mário, Make-up artist YSL a cuidar de nós em pleno recinto. Recebemos este kit lindo com batons YSL um deles vestido a rigor ‘Lips Alive’. <3

Outra das grandes surpresas foi o festival ter o ‘Never Stop Dreaming’ um pouco por todo o lado e as pessoas todas a usar a minha hashtag #neverstopdreaming nas suas redes. <3
Fiquei super contente com a quantidade de mensagens que recebi com esta fotografia do neon <3
Serei sempre uma Never Stop Dreaming e acho que este neon rosa ficava mesmo bem cá em casa!!

Adorei ver Alt-J, Phoenix, The XX que para mim foi o melhor da noite. E claro The Weeknd, foi óptimo mas não me surpreendeu assim tanto, geralmente saio de um grande concerto com a ideia de que foi o melhor da minha vida, e desta vez não aconteceu. Mas vou continuar a ouvir nos spotifys e rádios da vida, claro!

Só a saída do festival é que não foi um sonho mas sim um pesadelo. Os transportes são de difícil acesso, e não havia um único taxi ali parado para a fila gigante que se fez em poucos minutos e que durante quase uma hora pouco se alterou.

A melhor opção será sempre o UBER, que vai voltar activar a opção UberPool ainda esta semana para o SBSR. Uma opção onde o custo e a viagem é partilhada com os restantes utilizadores com o mesmo destino. Aproveitem e usem o meu código ‘ubermafalda’ para 5€ na vossa primeira viagem.