Kit SOS festivais

Cactus Flower Hydrating Mist – Kiehl’s
Lancaster Sun Sport Face Mist
Invisibobble
Perfume Just Rock Zadig & Voltaire
Ténis Vans Old SkoolSpartoo
Óculos de sol Sun buddies
Power bank Ban.do
Belt bag Maria Maleta
Touche Éclat, Volupté Tint in Balm YSL

Se bem me conhecem e seguem o blog há algum tempo sabem que não dispenso de boa música. E os festivais são a melhor oportunidade de conseguir vir vários artistas que adoro numa só noite, ou duas ou três… Por isso, sim. Esta é das alturas do ano que mais me deixa feliz!

E hoje partilho com vocês o meu kit de sobrevivência para os festivais de verão.

Antes de mais o conforto é a palavra de ordem. Tenho de estar o mais confortável possível e quentinha. Não dispenso o meu hoodie cinzento para quando arrefece ao final do dia.

O protector solar é super importante!! Este é da Lancaster Sun Sport e estou adorar experimentar, é uma bruma invisível muito suave que se pode aplicar depois da maquilhagem.
Também não dispenso um frasquinho de água refrescante em spray! Adoro esta de flor de cactus da Kiehl’s. Já conhecem?

Nunca mas nunca, saio de casa sem um bom perfume.. e estou muito curiosa para meter as mãos no novo ‘Just Rock’ da Zadig & Voltaire. Assim como nunca saio sem os meus óculos de sol, até porque uso lentes de contacto e não há melhor aliado para as poeiras dos recintos festivaleiros.
Duas das coisas que também não dispenso, nos festivais e na vida, são o power bank e uma Raw Bite, acho que percebem porque! Right?

Um bálsamo com cor e que hidrate bastante como o Volupté Tint in Balm YSL que também que muito experimentar. E o Touche Éclat YSL, um must have para iluminar o olhar a qualquer hora do dia e da noite.

Por fim, levar uns ténis e uma mala, que nos permita saltar e dançar a noite inteira. E é isto!