Mask Yourself

mascarass

Se há uns anos as máscaras não entravam na minha rotina, agora são completamente indispensáveis.

Faço pelo menos uma vez por semana a Cilantro & Orange Defending Masque da Kiehl’s que partihei aqui.
E quando o rosto pede por mais, mimo-o com mais máscaras, principalmente em alturas como o inverno e a mudança de estação em que também a pele sofre alterações e está mais sensível e seca.

Creme esfoliante suave Caudalíe 21€ 
É um esfoliante suave e aconselhado para pele sensível. Se têm uma pele sensível como a minha sabem bem como é doloroso o uso de alguns esfoliantes mais agressivos.

3-in-1 Wash.Scrub.Mask Body Shop 12€
Este 3 em 1 foi uma enorme surpresa, estou adorar! E pode ser usado como creme de limpeza, esfoliante ou máscara e tem um efeito muitooo fresquinho no rosto.

Máscara Facial Wonder Mud Skin Biotherm (preço sob consulta)
Esta máscara da Biotherm foi a última a chegar cá a casa e por isso ainda não tive oportunidade de experimentar. Foi-me aconselhada para as minhas necessidades e tipo de pele e promete limpar profundamente, diminuir poros visíveis e devolver à pele aquele brilho saudável. E por falar nisto acho mesmo que a vou experimentar just now! 

Estas são só algumas das máscaras que tenho experimentado ou que quero muito experimentar como a Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque Kiehl’s, estou super curiosa.
E por falar na marca a Kiehl’s faz este ano 165 anos e inaugurou ontem mais um ponto de venda no El Corte Inglês de Lisboa! <3